Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Transferência da área da Escola Arnaldo Faria para o estado

Publicada em 30/06/16 às 08:25hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Transferência da área da Escola Arnaldo Faria para o estado
Mais uma etapa do processo que visa a autorização da transferência de titularidade da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor Arnaldo Faria, foi concretizado pela Prefeitura de Bagé. O poder executivo protocolou na Câmara de Vereadores o projeto de lei que viabiliza a doação do espaço onde funciona a instituição ao Governo do Estado.

 A Escola manteve uma parceria com o Instituto de Crianças e Adolescentes São Francisco de Assis e sua mantenedora, a Associação Literária São Boaventura. No ano de 2009, a Associação Boaventura solicitou, junto a 13ª Coordenadoria Regional de Educação, a desocupação do imóvel. A comunidade escolar recorreu ao poder público solicitando a oposição ao fechamento da escola, fato que ocorreria se o prédio fosse desocupado. A prefeitura intermediou um acordo para que a associação devolvesse parte da área doada pelo município. A partir desta data, o município cedeu a área onde funciona a escola por um prazo de cinco anos. Findado este prazo, foi feito um aditivo prorrogando até o dia 31 de dezembro de 2016.

 Se aprovado pelos vereadores, o projeto de lei impedirá o fechamento da instituição. A escola funciona em turno integral, e atende mais de 200 alunos de diferentes bairros de Bagé.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD