Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Suspensão temporária do FUNPAS para servidores que não realizaram o Censo Previdenciário

Publicada em 27/06/16 às 16:07hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Suspensão temporária do FUNPAS para servidores que não realizaram o Censo Previdenciário
O Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor - FUNPAS, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Bagé informa que, os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura, que não realizaram o Censo Previdenciário, terão seus proventos suspensos até a regularização de seu cadastro.

O Secretário de Administração, Tairone Reis, explicou que a ação é apenas para garantir a regularização da situação dos servidores junto a secretaria. "Realizamos o Censo durante todo o mês de abril. A suspensão dos salários é uma medida temporária. Assim que o servidor regularizar seu cadastro, os proventos serão depositados em até um dia útil", esclareceu o gestor.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD