Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Prefeitura quer reativar padaria comunitária do Prado Velho

Publicada em 24/06/16 às 21:58hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitura quer reativar padaria comunitária do Prado Velho
A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Bagé e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estão realizando mobilização para reativar a padaria comunitária do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Prado Velho. Foram adquiridos uma câmara de fermentação com 40 esteiras e um forno turbo a gás.

A Secretaria de Coordenação e Planejamento (SCOPLAN) está trabalhando para regularizar o Plano de Prevenção Contra Incêndio, visando a liberação do corpo de bombeiros, para que a padaria comunitária possa ser reativada. A previsão é que em julho já possam ser realizadas a seleção de alunos para os cursos de padeiro profissional e avançado.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD