Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Câmara de Vereadores apoia projeto contra as drogas

Publicada em 10/06/16 às 22:46hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Câmara de Vereadores apoia projeto contra as drogas
 (Foto: Divulgação)
O Presidente da Câmara de Vereadores, Divaldo Lara, recebeu a visita do Grupo Lions Solidariedade que busca implementar em Bagé o projeto Lions Quest de prevenção contra as drogas. O programa está em atividade em cerca de 66 países do mundo e tem duração mínima de 3 anos. Além de prevenir contra o uso de entorpecentes, oferece ensinamentos a jovens de 5 a 19 anos, como assumir responsabilidades e resistir à pressão para o uso de drogas ou álcool. 

Há também o objetivo de integração da família e da comunidade no desenvolvimento de jovens saudáveis, além do oferecimento de recursos de alta qualidade aos professores e material didático de acordo com a faixa etária do aluno. Para Bagé, foram mapeadas cinco escolas municipais para a implementação do programa de acordo com o grau de drogadição dos bairros. 

A visita dos integrantes do Lions Solidariedade ao gabinete do presidente do Legislativo, Divaldo Lara, teve por objetivo a solicitação de apoio na busca de recursos para o pagamento dos educadores do projeto. Divaldo Lara sinaliza positividade ao projeto e encaminha à Prefeitura documento com renúncia de receita da Câmara e a solicitação de que o montante seja utilizado neste programa. "Como a Câmara não pode repassar verbas diretamente a nenhuma instituição, é necessário que a Prefeitura estabeleça um convênio diretamente com o Lions para alcançar estes recursos que estamos renunciando", explica o Presidente.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD