Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Feirão do Imposto terá corrida de rua em Bagé

O dia marca a conscientização da população sobre a alta carga tributária no Brasil

Publicada em 17/05/16 às 19:13hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Feirão do Imposto terá corrida de rua em Bagé
     No próximo sábado, dia 21, Bagé recebe mais uma edição do Feirão do Imposto, iniciativa realizada anualmente em mais de 100 cidades brasileiras. A organizadora em nível local, a Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), inovou mais uma vez nas ações a serem realizadas no dia que marca a conscientização da população sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços no Brasil. O destaque da edição ficará por conta de uma corrida de rua, denominada "Bagé Correndo do Imposto".
 
    O diretor da AJE responsável pelo evento, Renato Colares, explica que a corrida, além de promover uma atividade física ligada a um esporte que cresce em Bagé, tem um significado simbólico em relação ao Feirão. "A corrida representa o bumerangue do imposto, o único que vai e não volta". Ele acrescenta que a prova terá dois percursos diferenciados, de 3 ou 5 quilômetros. A largada ocorrerá em frente ao Dallé Hotel às 16h e irá até a concessionária Tterrasul, onde haverá um veículo pendurado num guindaste expondo o valor com e sem imposto. 
 
     Competidores que completarem a prova receberão medalha de participação. A inscrição para a corrida deverá ser realizada no próprio local (Av. Santa Tecla, 451), ao valor de R$ 20 e R$ 10 para atletas que pertencem a grupos de assessorias esportivas.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD