Cidade

Publicada em 17/05/16 às 19:13h
Feirão do Imposto terá corrida de rua em Bagé
O dia marca a conscientização da população sobre a alta carga tributária no Brasil

Rádio Difusora - Bagé RS


     No próximo sábado, dia 21, Bagé recebe mais uma edição do Feirão do Imposto, iniciativa realizada anualmente em mais de 100 cidades brasileiras. A organizadora em nível local, a Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), inovou mais uma vez nas ações a serem realizadas no dia que marca a conscientização da população sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços no Brasil. O destaque da edição ficará por conta de uma corrida de rua, denominada "Bagé Correndo do Imposto".
 
    O diretor da AJE responsável pelo evento, Renato Colares, explica que a corrida, além de promover uma atividade física ligada a um esporte que cresce em Bagé, tem um significado simbólico em relação ao Feirão. "A corrida representa o bumerangue do imposto, o único que vai e não volta". Ele acrescenta que a prova terá dois percursos diferenciados, de 3 ou 5 quilômetros. A largada ocorrerá em frente ao Dallé Hotel às 16h e irá até a concessionária Tterrasul, onde haverá um veículo pendurado num guindaste expondo o valor com e sem imposto. 
 
     Competidores que completarem a prova receberão medalha de participação. A inscrição para a corrida deverá ser realizada no próprio local (Av. Santa Tecla, 451), ao valor de R$ 20 e R$ 10 para atletas que pertencem a grupos de assessorias esportivas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados