Cidade

Publicada em 13/05/16 às 23:52h
Orquestra Juvenil do Uruguai realiza apresentação em Bagé
Evento acontece no domingo, dia 15 de maio

Rádio Difusora - Bagé RS


Bagé integra o roteiro da turnê 2016 da "Orquestra Juvenil del Sodre", do Uruguai. Este ano, a orquestra celebra seu quinto aniversário. Para marcar a data, o grupo realizará uma turnê internacional. Sob a direção artística do maestro Ariel Britos, mais de 80 jovens talentos do Uruguai entre 10 e 27 anos apresentarão em seu repertório, reconhecidas obras sinfônicas com a participação de solistas convidados de trabalhos de nível internacional. A turnê trás o tema "Juventude em todo o país", e realizará também apresentações em cidades de fronteira entre o Brasil e a Argentina.

Além do espetáculo, também acontecerá um ensaio antes da apresentação. A atividade servirá como uma ação integradora entre a orquestra e alunos do curso de música da Unipampa e do Imba, assim como com os integrantes das orquestras filarmônica Batista e daMaya.

A apresentação acontece neste domingo, dia 15, às 18h, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza. O evento tem entrada franca, mas solicita a doação de 1kg de alimento não perecível.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados